Instruções para a elaboração dos Pôsteres:
Tamanho e Orientação:
- O pôster deve ser no formato retrato (vertical) e dentro das dimensões de 90 cm de largura por 120 cm de
altura;
Informações obrigatórias:
- Título
- Nome completo dos(as) autores(as)
- Instituição de origem
- E-mail do(a) autor(a) correspondente
Instruções gerais:
- O pôster deve conter informações claras e concisas sobre o trabalho, sendo
preferencialmente divido nas seções: introdução, material e método, resultados/discussão e conclusões
- As figuras e tabelas devem ser inseridas com resolução adequada para permitir a
avaliação dos dados apresentados
- O tamanho da fonte utilizado deverá permitir a leitura pelos avaliadores
- Acrescentar referências bibliográficas para todos os trabalhos citados no pôster
- Os apresentadores terão um tempo máximo de 5 minutos para a apresentação, com 3
minutos adicionais para perguntas realizadas por membros do Comitê Científico do Congresso
Instruções para as apresentações orais:
- Os autores selecionados terão 7 minutos para a apresentação, com 3 minutos adicionais para arguição por
membros do Comitê Avaliador
- Ao término do tempo a apresentação será encerrada automaticamente
Os resumos deverão ser submetidos diretamente no site, na área do participante. Para realizar a
submissão, basta preencher os campos requeridos e enviar o trabalho. Os resumos deverão conter no máximo
300 palavras, contendo os seguintes itens obrigatórios:
- Título
- Palavras-chave (máximo de 5)
- Filiação (Instituição/empresa a qual pertence)
- Área temática
A seleção da área temática é obrigatória para todas as submissões e deve ser feita de acordo com
os
seguintes
tópicos:
- Análises clínico-laboratoriais e citopatologia
- Bioengenharia farmacêutica
- Ciência e tecnologia de alimentos
- Educação Farmacêutica
- Farmácia hospitalar e clínica
- Farmácia industrial e magistral
- Farmacologia e toxicologia
- Práticas integrativas e complementares
- Produtos naturais
- Química farmacêutica e medicinal
- Saúde pública e assistência farmacêutica
Adicionalmente, os autores devem indicar, no momento da submissão, se concordam ou não com a
publicação do resumo nos Anais do evento. O resultado da avaliação dos resumos pelo comitê científico será
enviado aos autores até 30/04/2024.
Cronograma
- 15/04 – Prazo para submissão de resumos
- 16/04 a 25/04 – Período para avaliação dos resumos pela comissão
científica
- 30/04 – Divulgação do resultado final
Observação:
** Para submeter seu trabalho, você deve estar inscrito no evento.
Clique
aqui para se inscrever e submeter seu trabalho!
O envio de trabalhos está encerrado